Comunicado de retorno às atividades jornalísticas

Prezados leitores,

Em comemoração ao aniversário deste jornalista, ocorrido no último domingo (14), finalmente comunicamos, após quase oito meses sem atualizar este blog, o esperado retorno deste artífice da informação e da credibilidade às atividades na condição de redator e editor responsável, continuando a publicar textos de diferentes categorias.

Também aproveitamos a oportunidade de anunciar a todos os admiradores desta página uma novidade fantástica. Trata-se do fato de que, a partir de hoje, estamos disponibilizando paulatinamente artigos redigidos em inglês, seguidos por suas respectivas traduções para o português. As versões em ambos os idiomas serão redigidas por este jornalista.

A ideia de publicar textos na língua inglesa neste blog surgiu da importância de facilitar a comunicação entre indivíduos de múltiplas nacionalidades e culturas, uma vez que estamos imersos em um mundo globalizado e passível de constantes mutações em todas as esferas da nossa vida cotidiana.

Salvador, 16 de agosto de 2016.

Hugo Gonçalves
Jornalista autônomo, registrado na Superintendência Regional do Trabalho e Emprego na Bahia (SRTE-BA) sob o número 4507.

Comentários