Clube dos Médicos da Bahia realiza segundo Festival de Natação

Evento incentivador da prática do esporte aquático, que acontece na próxima sexta-feira, tem como público-alvo alunos a partir de três anos de idade

Festival consiste nas provas de 25 e 50 metros na piscina semiolímpica do clube
(Foto: Hugo Gonçalves - Setembro de 2013)

O Clube dos Médicos da Bahia (CMB), através do seu quadro de professores de natação, promove, na próxima sexta-feira (10), a partir das 14:30, a segunda edição do seu Festival de Natação, cujas provas ocorrerão no parque aquático da sede social do clube, localizado no bairro da Boca do Rio.

Visando incentivar os alunos na prática do esporte aquático, o evento tem como público-alvo atletas com faixa etária a partir de três anos, que irão disputar provas de 25 e 50 metros, na piscina semiolímpica de 25 metros. Todos os participantes, no final, serão contemplados com medalha única.

Para participar do Festival de Natação, os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (8), no CMB, mediante a entrega da ficha com o nome, a data de nascimento e a idade preenchidos a qualquer um dos professores responsáveis. Além disso, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 20.


Serviço

Evento: Festival de Natação do Clube dos Médicos da Bahia

Data e horário: 10 de outubro (sexta-feira), a partir das 14:30

Local: Parque aquático do Clube dos Médicos da Bahia (CMB)

Endereço: Avenida Dom Eugênio Sales, s/nº, Boca do Rio, ao lado da Cantina Montanari

Informações e inscrições: Davi Menezes, Celival de Jesus (Celi), Sandro e Marcella (professores organizadores)


Taxa de inscrição: R$ 20 (vinte reais)

Comentários

Ana Carla Moraes disse…
Olá,
Boa noite!

Quero deixar registrado o meu contentamento em relação as aulas de natação do Clube dos Médicos da Bahia. Sou mãe de 02 crianças, um garoto de 08 anos e uma garotinha de 04 anos... Minha filha sequer tinha coragem de sentar a beira da piscina e hoje atravessa (com auxilio do espaguete) a piscina nadando de uma ponta a outra. E o meu filho está mais focado, disposto, pois tinha uma vida muito sedentária indo de casa para escola e saindo apenas aos finais de semana.
Agradeço ao professor Davi Menezes pelo seu método de ensino eficaz.

Cordialmente,

Ana Carla Moraes
Pedagoga/Especialista em Estudos Culturais, Histórias e Linguagens, Leitura e produção de texto.