Tribunal de Justiça da Bahia reabre inscrições para concurso

Serão preenchidas 1.383 vagas para atuar em serventias de notas e registro
 
Prazo para inscrição encerra em 11 de abril
(Foto: Manu Dias/Secom)
 
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA), através da Comissão de Concurso para Provimento das Unidades dos Serviços Extrajudiciais de Notas e de Registro, confirmou a reabertura das inscrições para o concurso público de provas e títulos. A seleção preencherá 1.383 vagas para outorga de delegações de serventias extrajudiciais de notas e de registro.
 
Interessados devem se inscrever até o dia 11 de abril, exclusivamente pelo endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_ba_13_notarios. Para confirmar sua participação no certame, que selecionará notários e oficiais de registro, o candidato deve pagar uma taxa de R$ 200 para cada opção, por critério de delegação.
 
A prova objetiva será aplicada em Salvador, na data provável de 29 de junho, no turno da manhã para os candidatos a outorga por provimento, e no turno da tarde para aqueles que concorrem a outorga por remoção. O concurso é organizado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Comentários