Telejornal mostra problemas em alguns pontos de ônibus da capital

Em quadro de noticiário local, telespectadores expuseram suas queixas relacionadas à situação de três abrigos de transporte coletivo
 
Com informações da TV Bahia
 
 
Abrigo em praça da Boca do Rio, que já não existe mais, encontra-se enferrujado
(Fotos: Hugo Gonçalves)
 
As insatisfações de três telespectadores quanto à situação de alguns pontos de ônibus de Salvador foram evidenciadas na edição do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, veiculada nesta segunda-feira (31), através do quadro Você no BMD. O telejornal, apresentado por Fernando Sodake e Camila Marinho, sempre interage com os cidadãos para denunciar qualquer problema em suas comunidades.
 
Maria de Jesus expôs sua reclamação a respeito da falta de abrigo no ponto da Avenida Dorival Caymmi, principal logradouro de Itapuã, próximo à Vila Militar. De acordo com ela, o problema teve início há mais de um mês, quando uma obra foi executada na região.
 
Outro telespectador, denominado Jorge Ribeiro, enviou fotografias para denunciar o péssimo estado de um abrigo instalado em um dos pontos de ônibus do Centro Administrativo da Bahia (Cab), cuja estrutura encontra-se completamente corroída pela ferrugem e, portanto, passível de desabamento. Para sustentá-la, uma espécie de estaca de madeira foi improvisada.
 
Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), todos os pontos localizados no Cab, inclusive aquele divulgado no Você no BMD, estão sob a responsabilidade do complexo de edificações que sediam órgãos públicos estaduais e federais.
 
Por fim, este jornalista, residente na Boca do Rio, enviou à equipe do noticiário imagens reclamando sobre a situação de um abrigo danificado, situado numa pracinha de um dos logradouros do bairro, a Rua Abelardo Andrade de Carvalho (veja fotos no alto). O ponto de transporte coletivo, além de estar desativado, apresenta vestígios nítidos de corrosão em sua estrutura confeccionada em ferro.
 
Para assistir ao Você no BMD exibido no Bahia Meio Dia de 31 de março de 2014, clique aqui.

Comentários