Feira de orquídeas encanta visitantes no Itaigara

Exposição gratuita ocorre neste final de semana, com espécies abundantes e diferenciadas dessas flores que atraem os sentidos do público
 
Com informações do portal A Tarde
 
Orquídeas expostas em shopping por apenas três dias também serão comercializadas
(Fotos: Divulgação)
 
Acontece neste final de semana, entre sexta-feira (21) e domingo (23), a Feira Baiana de Orquídeas. Durante três dias, a exposição dará cor, perfume, luminosidade e vitalidade ao shopping Paseo, situado no Itaigara, um dos elegantes bairros da capital.
 
Na oportunidade, os soteropolitanos terão o privilégio de conferir abundâncias híbridas dessas flores sedutoras e exuberantes, além de admirar uma fabulosa profusão de espécies, em cores e formatos diferenciados, que também estarão à venda na feira.
 
Outro objetivo da exposição, de acordo com o portal A Tarde, é disseminar o cultivo de orquídeas produzidas em laboratório para coibir a sua coleta. A visitação é gratuita, podendo ser feita na sexta-feira e no sábado, das 9 às 21 h, e no domingo, das 14 às 20 h.
 
Paseo Itaigara abrigará feira
(Foto: Divulgação)
 
Serviço
 
Exposição: Feira Baiana de Orquídeas
 
Datas e horários: 21 de março (sexta-feira) e 22 de março (sábado), das 9 às 21 h; 23 de março (domingo), das 14 às 20 h
 
Local: Shopping Paseo Itaigara
 
Endereço: Rua Rubens Guelli, 135, Itaigara, em frente ao Parque da Cidade
 
Entrada gratuita

Comentários