Empresa abre mil vagas para atuar na Fonte Nova durante a Copa

Oportunidades são destinadas para o setor operacional de bares e lanchonetes

Com informações da coluna Cartão de Ponto, do Correio*
 
Para concorrer a uma vaga, é preciso ter 18 anos de idade ou mais; experiência não é exigida
(Foto: Manu Dias/Secom)
 
Faltam quatro meses para a Copa do Mundo no Brasil, mas uma empresa abriu 12 mil oportunidades para trabalhar nos estádios do torneio. De acordo com a coluna Cartão de Ponto, publicada nesta sexta-feira (7) no jornal Correio*, a CSM Catering vai selecionar mil pessoas para atuar no setor operacional de bares e lanchonetes da Arena Fonte Nova, em Salvador, nas funções de supervisor, coordenador, caixa e vendedor.
 
Ainda segundo a coluna, assinada pela jornalista Graciela Alvarez, o candidato precisa ter 18 anos de idade ou mais para disputar uma vaga, mas não exige experiência na área, já que haverá treinamento, previsto para ser realizado entre os meses de maio e junho.
 
O processo seletivo consiste na triagem de cadastro e na entrevista presencial. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário até o dia 15 de março no site www.querovestiracamisa.com, onde também estará disponível a documentação obrigatória para participar da seleção. A contratação ocorrerá entre março e abril.
 
Tanto o pagamento, por meio de diárias, quanto o treinamento serão remunerados, porém os valores ainda não foram divulgados. Além disso, os interessados também podem obter informações a respeito do programa, intitulado Quero Vestir a Camisa, através do e-mail info@querovestiracamisa.com.
 
A CSM Catering, juntamente com uma equipe local de recursos humanos, efetuará a seleção e o recrutamento. Os candidatos, após selecionados, serão informados por e-mail constando a data, o local e o horário das entrevistas.

Comentários