Jackson Barreto decreta luto de sete dias

Governador interino de Sergipe manifestou pesar pelo falecimento de Marcelo Déda
 
Com informações do portal G1 e da Agência Estado
 
Barreto também suspendeu aulas em todas as escolas estaduais e decretou ponto facultativo
(Foto: Divulgação/ASN)
 
O governador em exercício de Sergipe, Jackson Barreto (PMDB), decretou luto oficial de sete dias em todo o estado pelo falecimento do titular do Palácio dos Despachos, Marcelo Déda (PT), ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2), no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, vítima de câncer gastrointestinal.
 
(...) Conversando com Eliane Aquino (primeira-dama), ela me dizia que na verdade ele descansou. Não aguentava mais tanto sofrimento e tanta luta. Deus faz aquilo que acha correto para todos os seus filhos. A nossa vida quem traça é Deus. E nós estamos aqui para guardar a memória desse homem que marcou a história de Sergipe com muita seriedade”, disse ao portal G1.
 
Além de manifestar condolências a Déda, Barreto suspendeu, por dois dias, as aulas em toda a rede estadual de ensino, e decretou ponto facultativo hoje e nesta terça-feira (3). Conforme a Agência Estado, o comércio em Aracaju funcionará amanhã, até as 14 h, conforme negociação entre empresários e comerciários, porém cada lojista decidirá se abrirá ou não as lojas.

Comentários