Réveillon passa a ser celebrado no Mercado Modelo

Anúncio foi feito pelo prefeito ACM Neto em coletiva de imprensa na tarde de hoje, em hotel de Salvador

Com informações do portal iBahia
 
Caetano, Gil, Pablo e Saulo (da esquerda para a direita) vão conduzir a chegada de 2014 com grandes apresentações
(Fotos: Divulgação)
 
O Réveillon de Salvador, organizado pela prefeitura, antes celebrado no Farol da Barra, agora foi transferido para um novo endereço. A tradicional festa que marca a chegada do ano novo será promovida nas imediações do Mercado Modelo, na região do Comércio, conforme anunciou o prefeito ACM Neto (DEM) em coletiva de imprensa na tarde desta quarta-feira (27), no Hotel Sheraton, no Campo Grande.
 
Conforme Neto, os cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil, Pablo e Saulo Fernandes vão conduzir a passagem de 2013 para 2014 com grandes apresentações no dia 31 de dezembro, na Praça Visconde de Cairu, em palco direcionado para a Avenida Contorno.
 
A cantora Daniela Mercury encerrará o calendário comemorativo de final de ano em 1º de janeiro, comandando, na ocasião, o tradicional Pôr do Som. Será um magnífico ecletismo musical, no qual predominam artistas baianos. “Queremos fazer o maior Réveillon da história de Salvador”, antecipou, confiante, o gestor municipal.
 
Na programação, que terá início em 29 de dezembro, também foram confirmadas, para tocar nos dias anteriores ao show da virada, atrações como a funkeira carioca Anitta, o cantor sertanejo Gusttavo Lima e o grupo Aviões do Forró. “Serão quatro dias de festas com várias bandas de axé, forró, sertanejo, rock e MPB. Vai ter banda para todo gosto e uma queima de fogos parecida com a que acontece no Rio de Janeiro”, destacou Neto.

Comentários