PSB organiza bazar neste sábado

Segundo assessoria, evento visa a arrecadação de dinheiro para o partido e o entretenimento da militância

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), por meio do seu diretório estadual, promove, neste sábado (14), em sua sede no Campo Grande, o Bazar Socialista. Segundo a assessoria de comunicação do PSB, o evento, que será realizado das 11 às 15 h, tem por objetivo arrecadar dinheiro para a agremiação e entreter os filiados, a militância e os funcionários.

No bazar serão vendidos, na área interna da sede do partido, peças e acessórios diversos a partir de R$ 2. Entre os artigos disponíveis estão bijuterias, como colares, brincos, argolas e pulseiras, peças de vestuário, calçados, cintos e discos, adquiridos através de doações de militantes e simpatizantes do PSB.

Além disso, será servido um delicioso caldo de sururu e haverá, na área externa, um espaço de lazer. Uma das organizadoras do Bazar Socialista, Luciana Cruz, membro da Executiva Municipal e da Coordenação de Mulheres do PSB, acredita que o evento será “um momento de encontro e descontração entre as pessoas”. O bazar terá acesso gratuito e aberto ao público.

Serviço

Evento: Bazar Socialista

Data e horário: 14/09 (sábado), das 11 às 15 h - Entrada franca

Local: Sede do PSB-BA

Endereço: Rua Banco dos Ingleses, 4, Campo Grande

Informações: (71) 3017-7863 / (71) 3337-2328 / (71) 3240-3455

Comentários