Informação e opinião em comunhão com o cidadão

Prezados leitores internautas,
 
Ontem, dia 14 de agosto, foi o meu glorioso aniversário, no qual eu completei mais uma primavera, atingindo um quarto de século – traduzido em 25 anos – de um longo e dedicado itinerário vital. Devido a essa minha passagem de idade, simbolicamente, resolvi modificar hoje alguns aspectos deste blog, a começar por seu nome.
 
Hugo Gonçalves Jornalismo, denominação que a página carregava desde quando ela entrou no ar, em 2 de outubro de 2009, agora passou a ser rebatizado de O Jornalismo segundo Hugo Gonçalves, um nome bem mais lógico, ágil, dinâmico, conciso, coerente, consistente e explícito.
 
Contudo, tanto seu endereço, sua forma e seu conteúdo quanto o espírito e a filosofia que norteiam o blog continuam o mesmo, fazendo com que ele esteja sempre progredindo, com a publicação de notícias, notas, reportagens, artigos, entrevistas e outras tipologias jornalísticas. É informação e opinião em comunhão com o cidadão, como reflete o seu novo lema.
 
Desejo, na qualidade de um jornalista sintonizado com a credibilidade, a objetividade e a imparcialidade, aliada aos interesses e aos desafios dos cidadãos, boas notícias e, finalmente, uma boa e gratificante leitura.
 
Salvador, 15 de agosto de 2013.
 
Hugo Gonçalves
 
Jornalista – DRT/BA 4507

Comentários