Processo seletivo do Procon-BA dispõe de 5 vagas

Serão contratados bacharéis em Administração e em Direito e atendentes, temporariamente, através do Reda

Com informações da assessoria de comunicação da Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos

Já estão abertas, até a próxima segunda-feira (8), as inscrições para o processo seletivo simplificado da Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor do Estado da Bahia (Procon-BA), ligada à Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH). Apenas cinco vagas temporárias serão selecionadas para trabalhar no órgão.

A seleção consistirá na contratação imediata e formação de cadastro reserva, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de 3 vagas para bacharel em Administração de Empresas, 1 para bacharel em Direito e 1 para atendente. Exceto para administradores, que admite fase única, o processo seletivo será formado por prova escrita de conhecimentos específicos, análise curricular e entrevista.

Para candidatar-se a uma vaga, os interessados obrigatoriamente preencherão a ficha de inscrição e, em seguida, entregá-la na sede da SJCDH, localizada na 4ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (Cab), nº 400, em duas opções de horários: das 9 às 12 h (manhã) e das 13:30 às 17:30 (tarde).

Cargos de técnico em nível superior (administradores de empresas e bacharéis em Direito) possuem remuneração de R$ 1.874,94, enquanto os atendentes recebem salário equivalente a R$ 984,36. A jornada de trabalho em todas as ocupações corresponde a 40 horas semanais.

Comentários