Margareth se apresenta em show beneficente

Cantora e compositora é a anfitriã do espetáculo Canto pela Paz, que acontecerá neste domingo, no TCA, para promover a paz através da arte e refletir sobre a destruição do planeta

Com informações de A Tarde Online e da assessoria de comunicação de Margareth Menezes

Margareth Menezes coassina a direção do show com seu cunhado, o ator Jackson Costa
(Foto: Estúdio Gato Louco/Divulgação)

Tendo o intuito de estimular a paz através da manifestação artística e de induzir a sociedade na reflexão sobre a devastação ecológica do planeta Terra, o espetáculo beneficente Canto pela Paz - Uma Noite de Música e Poesia, comandado pela cantora e compositora Margareth Menezes, será realizado neste domingo (17), às 20 h, na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA).

Além da anfitriã, que interpretará algumas canções selecionadas para a ocasião, o show reúne a cantora Alcione, os cantores e compositores Roberto Mendes, Xangai, Juraildes da Cruz e Fábio Santos e o ator e apresentador do programa Aprovado, da Rede Bahia, Jackson Costa. Este último, por sinal, é irmão do marido de Margareth, o artista plástico Robson Costa.

Margareth, defensora aguerrida das causas socioambientais, compartilha com Jackson a concepção e a direção do show Canto pela Paz. Enquanto o ator, que recitará poesias na noite do espetáculo, é o encarregado da direção artística, a cantora é a diretora musical.

Os ingressos para o evento beneficente custam R$ 20 (meia) e R$ 40 (inteira), e podem ser adquiridos na bilheteria do TCA. A renda será revertida para a organização não-governamental (Ong) Associação Novo Encanto de Desenvolvimento Ecológico, que atua na conscientização humana para a sustentabilidade.

Comentários