Bahia recebe congresso de carreiras

Estudantes de nível médio e superior e profissionais dos mais diversos segmentos marcarão presença no Congresso Brasileiro de Carreiras e Oportunidades, entre 24 a 26 de agosto, no Centro de Convenções da Bahia. O objetivo do evento é apresentar ao público-alvo mencionado todas as probabilidades de negócios e reunir, num único espaço, palestras, mesas-redondas, desafios e entretenimento.

Além de oferecer palestras e mesas-redondas concernentes às áreas de humanas, exatas, saúde, empreendedorismo e eventos, a estrutura do congresso contará, dentre outros atrativos, com testes vocacionais, central de currículos, exposições artísticas, shows e apresentações de dança.

O participante ainda terá a honrosa oportunidade de esclarecer dúvidas e sugestões sobre processos seletivos – vestibulares e concursos –, inscrição no Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (Fies), descontos especiais com empresas especializadas em carreira profissional, formação e formatura universitárias.

Patrocinado pelo Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), o Congresso Brasileiro de Carreiras e Oportunidades receberá três nomes do seu quadro institucional, já confirmados, para ministrar as respectivas palestras. Todas elas ocorrerão no dia 25 de agosto.

A diretora de Desenvolvimento Humano da Unijorge, Patrícia Junquilho, comentará a mudança no perfil profissional esperado pelas organizações, às 10:40. Em seguida, às 14 h, a carreira nas redes sociais é o tema da palestra ministrada pela coordenadora do Centro de Desenvolvimento e Articulação Profissional da instituição, o Carreiras, Maria Alessandra Calheira. Por fim, a professora do curso de Publicidade e Propaganda, Fernanda Carrera, explicará como alguém pode ser convidado para a “festa” das mídias sociais, a partir das 16:30.

Na condição de alunos da Unijorge, os participantes terão vantagens exclusivas para comparecer ao congresso, a começar pelo desconto para a aquisição do passaporte em uma das lojas da Central do Carnaval, localizadas nos shoppings Iguatemi e Barra, no Aeroporto e em Praia do Forte. Um stand de vendas para o evento será disponibilizado no Nível 4 do Prédio 1 do Campus Paralela do centro universitário, no período de 1º a 5 de agosto.

Contatos:

Hugo Gonçalves - (71) 8702-3814 / hugo_goncalves2005@hotmail.com

Comentários