Paula Fernandes conquista Salvador

Cantora e compositora mineira se apresentará no dia 20, na Concha Acústica do TCA, lançando seu recente álbum

Com apenas 27 anos, Paula Fernandes gravou seis discos e teve suas músicas incluídas nas novelas globais
(Foto: Guto Costa/Divulgação)

Expoente feminina da nova música sertaneja nacional, a cantora, compositora e violonista mineira Paula Fernandes se apresentará em Salvador para o lançamento do seu último álbum, o CD e DVD Paula Fernandes ao vivo, gravado em São Paulo em outubro do ano passado. O show será realizado na sexta-feira (20), às 18:30, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, no Campo Grande.

A exímia cantora de pop rural, como ela própria define seu estilo, está em turnê de divulgação pelo Nordeste. Paula realizará seus espetáculos nas cidades de Camaçari, Ilhéus, Porto Seguro, Conceição do Jacuípe, Irecê, Piritiba, Macaúbas e Presidente Dutra, no interior baiano, e nos estados do Ceará, Pernambuco e Sergipe. Antes de pousar em Salvador, ela terá apresentação no Espaço Emes, em Aracaju, no dia 19, âs 22 horas.

Talento prematuro

Com sua textura vocal sutilmente suave e seis discos acumulados no currículo, Paula, de 27 anos, já possui talento, carisma e dedicação desde sua infância. Graças ao aval do produtor musical Marcus Viana, com quem mantém amizade, suas canções foram incluídas nas trilhas sonoras das novelas América (2005), Páginas da vida (2006/2007), Paraíso (2009), Escrito nas estrelas (2010) e Araguaia (2010/2011), todas exibidas pela Rede Globo.

Grandes nomes do nosso cancioneiro popular, como Roberto Carlos, Sérgio Reis, Leonardo e a conterrânea dupla Victor & Leo, foram seduzidos pela cumplicidade, simpatia, formosura e voz aveludada de Paula Fernandes. Ela participou, na Globo, do último especial de fim de ano do Rei.

O primeiro lote de ingressos para o show custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia), e encontra-se à venda na bilheteria da Concha Acústica e nos postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (Sac) dos shoppings Barra e Iguatemi.

Comentários