Carta a uma venerada mãe

Jaciara:

Nesta data gloriosíssima, gostaria de compartilhar os seus sentimentos, as suas amizades, as suas farturas espirituais e um vasto repertório virtuoso.

Ser mãe é cuidar, agradecer e ser feliz na sua edificante vida. Te retribuo essas felicitações pelo seu dia muito especial.

Feliz Dia das Mães - 08 de maio de 2011.

Minha venerada mãe Jaciara:

Suas sensações são mais valiosas do que o ouro e a prata, portanto o amor, o respeito, a bondade, a caridade, a felicidade, o entusiasmo e a gratidão que você me proporciona são perseverantes na sua versátil rotina cotidiana. Com essas maravilhosas virtudes, você sempre cuida, além de mim, do meu irmão, do seu marido, dos nossos bens, do nosso lar e, generalizando, de todos os seus parentes, amigos e vizinhos.

Enalteço seus gloriosos atributos, para que a bênção cristã te ilumine no exercício e nas deliberações de seu majestoso dia. Além de ser mera cuidadora dos seus preciosos filhos, você, como uma supermãe, é uma das provedoras domésticas e familiares, contemplando a nossa harmonização. Desejo-te essas luminosas palavras por seu dia tão proveitoso e alegre, escritas por seu amado e perpétuo filho

Hugo Gonçalves

Salvador, domingo, 8 de maio de 2011.

Comentários