Erecom 2011 ocorrerá em novo espaço

Organizadores transferem encontro acadêmico de comunicação para o Campus Lapa da Ucsal em virtude da reforma no estacionamento do Campus Federação

Devido às obras de reparo no estacionamento do Campus Federação da Universidade Católica do Salvador (Ucsal), onde seria realizada a edição 2011 do Encontro Regional dos Estudantes de Comunicação (Erecom), entre os dias 20 e 24, a comissão organizadora decidiu, nesta quarta-feira, 14, transferi-lo para o outro campus da instituição, na Lapa, onde funciona os cursos de Comunicação.

Situado entre o Colégio Central e o Shopping Center Lapa, o Campus Lapa da Ucsal hospedará o Erecom Salvador 2011, que tem como tema "A Comunicação como Instrumento de Combate e Superação às Opressões".

O estacionamento do campus original da Ucsal, localizado na Avenida Cardeal da Silva, abrigaria os ônibus e o acampamento do encontro, cujo intuito é debater participativamente o papel que a mídia desempenha na sociedade contemporânea. No novo espaço cedido pelos organizadores para sediar o Erecom Salvador 2011, haviam sido realizadas algumas edições anteriores do evento.

Comentários

Hugo Gonçalves disse…
Olá Hugo, tudo bem?

Tava dando uma olhada no seu blog, gostei muito dos textos, parabéns!

Não sei se você me conhece ou conhece meu blog, mas também estou nesse mundo.

Fica a indicação para você dá uma olhada depois: www.retratosavessos.blogspot.com

Boa sorte,

--
Josevaldo Campos
www.retratosavessos.blogspot.com

15 de abril de 2011
Hugo Gonçalves disse…
Boa noite, Josevaldo.

Onde você descobriu meu blog?

Além disso, por favor, siga-o e comente alguma postagem dele.

Hugo Gonçalves
16 de abril de 2011
Hugo Gonçalves disse…
Eu tava sondando as publicações sobre o Erecom e achei-o.
Eu faço parte da comissão organizadora do evento (comunicação).

Josevaldo
17 de abril de 2011