As performances de Ariel Freitas

Por sugestão da minha colega do 5º Semestre de Jornalismo da Unijorge, Ágata Fidelis, incluirei nesta postagem quatro vídeos divulgando a ousada, festiva e ultracontemporânea performance do seu namorado, o simpático, gentil e comunicativo disc-jockey (DJ) Ariel Freitas. Os vídeos a seguir foram gravados durante os shows de música eletrônica que Ariel realizou no famoso clube noturno San Sebastian, no Rio Vermelho, em frente ao Morro da Paciência.

Vale a pena conhecer um pouco da biografia de uma das promessas da música eletrônica do Brasil e quiçá do mundo. Ariel Freitas nasceu em Salvador, e se aprimorou nas técnicas de mixagem no Rio de Janeiro, na década de 1990. Durante sua frutuosa passagem na capital fluminense, participou de um curso de DJ na extinta discoteca Kremlin e obteve correspondências com duas magnitudes da música eletrônica brasileira: os DJs Marlboro e Memê. Ariel se apresentou ao lado de consagradas estrelas nacionais e internacionais do ramo.

Assistam aos vídeos a seguir. Percebam seu visual, notadamente na luminosidade e na sonoridade dos espetáculos.









Valeu, Ágata, pela sua contribuição na postagem dessas coloridíssimas demonstrações extraídas dos shows de Ariel Freitas, seu revolucionário namorado. Continue amando-o calorosamente.

Comentários