Ascensores terão gratuidade só no dia 27

Segundo a Transalvador, cobrança nas passagens do Elevador Lacerda e do Plano Inclinado Liberdade-Calçada foi suspensa devido a show comemorativo aos 462 anos de Salvador

Com informações de A Tarde Online

Na porção baixa de Salvador, o Elevador Lacerda está situado em frente ao Mercado Modelo, onde será realizado o show especial de Ivete Sangalo
(Foto: Lúcio Távora/Agência A Tarde)

Entre as 15 e as 23 horas deste domingo, dia 27, as passagens do Elevador Lacerda e do Plano Inclinado Liberdade-Calçada serão gratuitas.

Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a suspensão da cobrança dos serviços dos dois ascensores foi deliberada em razão da realização, no mesmo dia, de um show da cantora Ivete Sangalo em comemoração aos 462 anos da cidade, na Praça Visconde de Cairu, próxima ao Mercado Modelo.

O evento, previsto para começar às 17 horas, marcará o lançamento da turnê nacional do último trabalho de Ivete, Ao vivo no Madison Square Garden, gravado em 4 de setembro do ano passado na lendária casa de espetáculos, em Nova York, nos Estados Unidos. Por ser um show especial, a entrada é gratuita.

Comentários