Cláudia Leitte é a convidada da Timbalada

Grupo liderado pelo cantor e compositor Denny recebe cantora no ensaio, hoje, no Museu du Ritmo

Com informações de A Tarde On Line e do Jornal da Mídia

Segundo Denny, cantar com Cláudia Leitte no evento será uma honra
(Fotos: Walter de Carvalho e Thiago Teixeira/Agência A Tarde)

O segundo ensaio da Timbalada neste verão, que será realizado às 19 horas deste domingo, no Museu du Ritmo, no Comércio, terá a participação da cantora Cláudia Leitte. A abertura dos portões da casa de espetáculos empresariada pelo músico e compositor Carlinhos Brown, mentor da banda, será em uma hora de antecedência.

“Para mim vai ser uma honra cantar pela primeira vez no ensaio da Timba com Claudinha”, emociona o vocalista Denny ao site Jornal da Mídia.

Liderados pelo cantor, os timbaleiros executarão, no repertório, os sucessos mais importantes da carreira, incluindo a nova música de trabalho, a romântica Adão e Eva, composta por Denny e pelo músico Paulinho Caldas, irmão de Luiz Caldas, que está sendo tocada nas rádios.

Campanha feita por fãs

Preparando-se para o Carnaval de 2011, os timbaleiros estrearam a sua temporada de ensaios, de periodicidade quinzenal, no dia 5, com o lançamento da campanha Loukos (sic) por Timbalada. No site da campanha, os fãs da Timbalada estão enviando vídeos com declarações de amor ao grupo até a folia.

Comentários