Recado pelo meu aniversário

Homenageando a passagem dos meus 22 anos de vida, transcorrida hoje, minha mãe Jaciara elaborou um cartão de aniversário a ser retribuído para mim, o felizardo do dia. O papel com as felicitações demonstra luminosas palavras, que transcrevo a seguir:

"Para uma pessoa especial! Cativante! Amorosa! Amiga! Feliz!
Nós te amamos, Hugo.

Neste dia tão especial, queremos te desejar muitas alegrias, felicidades. E que você consiga (com as graças do Senhor Jesus) alcançar seus objetivos e que sejam de bênçãos e prosperidades.
Amém.

Beijos, beijos...

Victor, Celino e Jaciara
14/08/2010.

P.S.: A mensagem me transmite um futuro melhor e mais construtivo através das maravilhas concedidas a Deus, e as virtudes nela explicitadas ajudarão a me progredir nos meus currículos doméstico, acadêmico e profissional.

Comentários