Beba com Moderação

Dois filmes publicitários abaixo foram exibidos em momentos anteriores ao Carnaval de 2007. Ambos referem-se ao lançamento do Camarote do Nana, uma proposta milionária e audaciosa para a folia daquele ano, e são humoristicamente estrelados por um personagem criativo, denominado "Moderação". O nome do personagem dos comerciais são, justamente, uma personificação do consumo moderado de bebidas alcoólicas durante o Carnaval.

Curti bastante o primeiro dos divertidos, coloridos e emocionantes comerciais divulgando o Camarote do Nana para a mídia. O atrativo desse vídeo é a sua locução, feita com sotaque nordestino-juvenil, contando um pouco da vida do "Moderação", cujo nome, segundo a própria propaganda, é resultante da mistura do nome do pai, "Seu" Modesto, com o da mãe, dona Consolação.

O segundo filme, ao contrário, é mais espetacular que o anterior, e mostra "Moderação" fazendo várias poses superlegais, tendo como plano de fundo um cenário feito em computação gráfica (CG) que simula letreiros em neon. A música que encerra alegremente os anúncios é Nana ê, um dos grandes sucessos da banda Chiclete com Banana. Curtam bastante os filmes abaixo, pois vocês vão gostar muito!!!



Comentários