Repórter da TV Bahia faz aniversário hoje

Aproveito esta grande oportunidade para parabenizar, hoje, o aniversário de uma das mais experientes, respeitadas e capacitadas jornalistas do Brasil, que está completando mais um ano de vida. Estou falando de Raquel Porto Alegre, repórter da TV Bahia e minha professora de Radiojornalismo do Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge). Diariamente, ela escreve e lê textos, tanto em reportagens gravadas quanto ao vivo, com a finalidade de registrar os principais fatos que estão ocorrendo em Salvador e na região metropolitana.

Gaúcha de Santa Maria, Raquel Porto Alegre dos Santos, que hoje completa 35 anos, tem larga experiência nos jornalismos radiofônico e televisivo. Passou pela extinta TV Manchete em Brasília, pela rádio CBN e por outras emissoras. Atualmente, ela integra o quadro de repórteres da TV Bahia, que retransmite a programação da Rede Globo em 200 municípios do estado. Raquel é, sem dúvida, uma das profissionais mais qualificadas do seu ramo de trabalho, e continua sendo sempre minha amiga de faculdade.

Comentários

Hugo Gonçalves disse…
Feliz Aniversário!
Que Deus te proteja e te acompanhe por toda a sua vida!!!

Raquel,

Você é uma das profissionais mais respeitadas e experientes em sua área de trabalho, pois sabe se comunicar bastante com personalidades de diferentes segmentos sociais. Hoje, que é um dia muito especial para você, te desejo muito amor, muita felicidade, muita paz e muita dedicação.

Parabéns! Você merece tudo de bom que existe em seu coração!!!

Beijos e abraços do seu aluno e amigo Hugo Gonçalves
Salvador, 10/04/2010.
Hugo Gonçalves disse…
Hugo,

Muito obrigada!!!
Adorei sua mensagem! Vc tb é uma pessoa muito especial!

Um beijo de sua professora, Raquel