De volta ao batente

Olá, pessoal!

Durante meus períodos de férias e de Carnaval, não escrevi nenhum texto novo para este blog, pois estava curtindo meus melhores momentos tanto aqui na minha casa (em curtíssimos dias) quanto lá em Barra do Gil, onde passei a maior parte do meu delicioso verão. 2010 já chegou, e já é tempo de recomeçar, com pé direito, minha rotina de vida normal, principalmente com a volta às aulas na Unijorge após o meu longo recesso carnavalesco. No entanto, o 3º Semestre de Jornalismo, período no qual estou cursando atualmente, já havia começado no dia 3, tendo aulas até o dia 10.

Voltei a Salvador, definitivamente, para retornar minha vida normal em casa e na faculdade, nesta segunda-feira (22), com saudades de muitas coisas que eu mais gosto, principalmente de escrever para este meu bonito blog com a finalidade de mantê-lo atualizado. Meu prazer de ser jornalista, portanto, é um precioso dom para a minha futura carreira profissional.

Prezados internautas, por favor, leiam as novas postagens!

Comentários